terça-feira, 8 de janeiro de 2019


Saiba como um stand bem elaborado pode atrair novos clientes

Feiras e demais eventos corporativos costumam ser bastante atraentes para empresas e para compradores que desejam expor ou conhecer as novidades existentes dentro de um setor do mercado. Não à toa, é possível observar que no decorrer do ano há a realização de feiras variadas dos mais diversos segmentos.
Dessa forma, a verdade é que a feira é uma ótima oportunidade para a marca de exibir os seus produtos, tendo a oportunidade de conseguir chamar a atenção do consumidor que está na feira para conhecer novidades. Sendo assim, a verdade é que as feiras são ótimos lugares para que as empresas consigam conquistar novos clientes.
Porém, a verdade é que apenas a mera presença na feira não é o suficiente para que novos clientes surjam para a marca, de forma que essa presença deve ser feita de maneira estratégica. Sendo assim, mais do que apenas aparecer na feira, é preciso pensar em como você vai aparecer na feira de forma a causar a impressão correta nos consumidores e fazer uma presença atraente.
Dentro dessa perspectiva, um fator muito importante dessa estratégia consiste na elaboração do seu stand. E é exatamente pensando em tudo isso que nós reunimos aqui uma série de informações que vão mostrar para você como um stand bem elaborado é capaz de atrair novos clientes, que afinal de contas, é um dos grandes objetivos de toda empresa na hora de participar de uma feira.

Um stand bem montado pode sim atrair mais clientes

Sabe como dizem que propaganda é a alma do negócio? Pois bem, o seu stand é a sua propaganda dentro da feira. Ou seja, é ele que vai passar a imagem não apenas do seu produto, mas também da sua marca para o seu cliente. Dessa forma, é muito importante que ele seja pensado de forma estratégia e tenha uma elaboração bem pensada.
Afinal de contas, é ele que vai passar a primeira impressão do seu produto e de sua marca para o cliente. E caso essa primeira impressão seja ruim, a verdade é que, ainda que o seu produto seja melhor do que o do seu concorrente, ele vai acabar recorrendo ao último por conta da impressão causada pelo stand, de forma a nem chegar a experimentar o seu produto.
Por outro lado, um stand pensado de forma estratégica é capaz de captar a atenção de quem estiver passando, de forma a converter pessoas que inicialmente não estavam interessadas em seu produto. Afinal de contas, por mais que seja você quem vá realmente conseguir realizar a venda, a verdade é que quem vai chamar a atenção e fazer com que os clientes vão até você é o seu stand.
Por isso mesmo, mais do que um produto de qualidade, a verdade é que um bom stand é um dos elementos chaves para que você consiga conquistar mais clientes com a sua presença dentro da feira e ter isso em mente é essencial para conseguir fazer uma feira de sucesso.

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