Saiba como um stand bem elaborado
pode atrair novos clientes
Feiras e demais
eventos corporativos costumam ser bastante atraentes para empresas e para
compradores que desejam expor ou conhecer as novidades existentes dentro de um
setor do mercado. Não à toa, é possível observar que no decorrer do ano há a
realização de feiras variadas dos mais diversos segmentos.
Dessa forma, a
verdade é que a feira é uma ótima oportunidade para a marca de exibir os seus
produtos, tendo a oportunidade de conseguir chamar a atenção do consumidor que
está na feira para conhecer novidades. Sendo assim, a verdade é que as feiras
são ótimos lugares para que as empresas consigam conquistar novos clientes.
Porém, a
verdade é que apenas a mera presença na feira não é o suficiente para que novos
clientes surjam para a marca, de forma que essa presença deve ser feita de
maneira estratégica. Sendo assim, mais do que apenas aparecer na feira, é
preciso pensar em como você vai aparecer na feira de forma a causar a impressão
correta nos consumidores e fazer uma presença atraente.
Dentro dessa
perspectiva, um fator muito importante dessa estratégia consiste na elaboração
do seu stand. E é exatamente pensando em tudo isso que nós reunimos aqui uma
série de informações que vão mostrar para você como um stand bem elaborado é
capaz de atrair novos clientes, que afinal de contas, é um dos grandes
objetivos de toda empresa na hora de participar de uma feira.
Um stand bem montado pode sim
atrair mais clientes
Sabe como dizem
que propaganda é a alma do negócio? Pois bem, o seu stand é a sua propaganda
dentro da feira. Ou seja, é ele que vai passar a imagem não apenas do seu
produto, mas também da sua marca para o seu cliente. Dessa forma, é muito
importante que ele seja pensado de forma estratégia e tenha uma elaboração bem
pensada.
Afinal de
contas, é ele que vai passar a primeira impressão do seu produto e de sua marca
para o cliente. E caso essa primeira impressão seja ruim, a verdade é que,
ainda que o seu produto seja melhor do que o do seu concorrente, ele vai acabar
recorrendo ao último por conta da impressão causada pelo stand, de forma a nem
chegar a experimentar o seu produto.
Por outro lado,
um stand pensado de forma estratégica é capaz de captar a atenção de quem
estiver passando, de forma a converter pessoas que inicialmente não estavam
interessadas em seu produto. Afinal de contas, por mais que seja você quem vá
realmente conseguir realizar a venda, a verdade é que quem vai chamar a atenção
e fazer com que os clientes vão até você é o seu stand.
Por isso mesmo,
mais do que um produto de qualidade, a verdade é que um bom stand é um dos
elementos chaves para que você consiga conquistar mais clientes com a sua
presença dentro da feira e ter isso em mente é essencial para conseguir fazer
uma feira de sucesso.
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