quinta-feira, 4 de outubro de 2018


Lembrete: Calendário Feiras do Brasil 2019 já está disponível

Gostaríamos de lembrá-lo(a) que recentemente lançamos o Calendário Feiras do Brasil 2019 online. Como em anos anteriores, a mais completa agenda dos eventos empresariais que acontecem no Brasil já está disponível desde o final de agosto, antecipando tudo que de importante o mercado de feiras projeta para 2019.

Você já pode ter em mãos a mais completa informação sobre feiras de negócios que se realizam no Brasil

  • Mais de 1.000 feiras e eventos empresariais de 2019 com datas, locais, descrição do evento, produtos e serviços expostos, perfil do visitante e números de edições anteriores, dentre outras informações imprescindíveis para o planejamento comercial de profissionais e executivos que participam de feiras como visitante, expositor ou fornecedor de produtos e serviços promocionais;
  • Também inclui: Feiras de 2018 + Histórico das Feiras de 2017, 2016, 2015 e 2014 / Dados para contato com Promotores e Centros de Eventos / Histórico de atualizações ocorridas ao longo do tempo.
Assine o Calendário Feiras do Brasil 2019 online e programe-se para marcar presença nas próximas feiras

Esperando contribuir para que sua participação em feiras traga novas oportunidades e abra novas perspectivas para sua carreira, sua empresa e seus negócios, permanecemos à disposição para outras informações e esclarecimentos.

Atenciosamente,

Reginaldo Chaves
Feiras do Brasil - Informações Estratégicas sobre Feiras de Negócios
Telefone: 11 3384-0881

Nenhum comentário:

Postar um comentário